domingo, 23 de fevereiro de 2014

irmão !



Eu sinto saudade de você aqui,
lembro-me os dias em que você estava aqui, sorrindo, e dançando!
Nunca vou me esquecer do seu rosto, do seu olhar, da sua sinceridade.

Você esta gravado na minha memória, arquivado no meu coração, com todo o carinho do mundo!
Fez parte da minha essência, daquilo que eu mais amei ser, e da melhor parte de mim! 

Só queria poder voltar no tempo, naqueles abraços, e poder rever você. 
Sangue não importa quando se tem algo mais importante que isso.
Você tem tudo de mim, e levou um pedaço de mim com você!
Logo mais, vão completar 4 anos que você se foi, e a dor não passa.

 "Maldade é arrancar sem pedir permissão" 

Aprendi que, uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível! 
E eu aqui sentada engolindo seco as lágrimas, porque, não tem palavra que conforte!
É complicado e toda vez que me lembro minhas noites e manhãs se tornam só.
Você faz tanta falta aqui, e tem gente que não sabe a dor que isso me causa. 
Fico procurando você em cada esquina, em cada rosto que olho.
Fecho os olhos e me vêm você. 
Melhor AMIGO !
Meu anjo, estrela mais linda que o céu tem.
Eu te amo demais!
NUNCA VOU ESQUECER VOCÊ! 


Teylor Melsi

Nenhum comentário: