quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Palavras não são o bastante...

- Preciso ir, ele está esperando por mim.
- Não vá! Fique aqui comigo.
- Você já fez sua escolha! Estou apenas aceitando.
- Não posso voltar atrás?
- Estou cansada de você sempre voltar atrás! Desculpa, mas dessa vez não pode.
- Nem se eu disser que te amo?
- Por favor, não diga isso. Resolvemos tudo, não machuque mais o meu coração.
- Não entendo! Você também não me ama?
- Sim, e é exatamente por isso que estou indo embora. Esse amor só me machuca.
- Estou aqui diante de você lhe dizendo que te amo, para que esse amor seja recíproco.
- Até quando você vai estar aqui? Já ouvi isso antes, e sei como terminou.
-Por favor, só fique! Confie em mim.
- Não posso. Confiei uma vez, duas e a terceira já é um erro. Adeus.
- Nãooo...

Luíz acordou assustado. Olhou para o lado e seu coração aliviou. Ela estava dormindo como um anjo. Ficou por um tempo a observando, tão bela. Lembrou do sonho que acabara de ter, e como foi difícil de vê-la partir. Percebeu o quanto a amava e nunca mais a deixaria ir. Ela se mexeu e abriu os olhos. Ele percebeu que estava sorrindo, pois ela perguntou.

- O que foi? Meu cabelo está feio ne?!
- Não, está perfeito. Você é perfeita!
- Agora é sério, o que você tem?
- Eu te amo!
Ela deu um sorrido lindo e disse: - Eu também te amo.
- Agora para de falar e vem aqui.
Agarrou-a e teve certeza de que o seu futuro estava bem ali envolvido em seus braços.

As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar.
. 
LB.

Um comentário:

Wil disse...

Historia ... Linda.... amor....
Que nosso amor seja... inabalavel... haverá obstaculos porém... Iremos passar por eles ....
....