quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Estou em faze de mudança, mudando o rumo e caminho.
A Vida as vezes te machuca e ela mesmo da a cura, faz querer sonhar de novo e ir atrás do que é seu! 

Quero agradecer a cada pessoa que fez parte da minha vida até hoje, e dizer que tudo que passei de ruim não levo rancor, 
Agradeço á todos os amigos que me acompanham, e dizer, como é incrível ver os dias passarem e a cada dia descobrir uma coisa nova, e ver que Deus não se esquece de ninguém, e que tem um tesouro no fim do arco íris para todos nós.
Hoje minha vida ta mais tranquila, sinto falta da minha dança, e de alguns amigos, mas sei que tudo tem um propósito.
Vejo, o que aconteceu na minha vida até hoje
,  TUDO fez sentido. 
Sei que Deus tem o melhor pra todos nós.

Valeu Galera! #SALVE 
/\/oiz

Nenhum comentário: