domingo, 9 de fevereiro de 2014




São seus olhos,
Que eu sinto que vêm tão bem que quando eles vem o que eu to pensando ele leem.
São seus olhos,
Que brilham mais que o ouro, falam mais de você que mil tatuagens no corpo.
São seus olhos,
Que te deixam viajando no assunto, eu mergulho nele e fico imaginando os bagulhos!


Imaginando nós dois, vento bom...
No banco do conversível, de couro marrom, de bandana azul, santana no som...
A mão alcança, vai um champanhe chandon, 
Seu corpo em tons de marron, 
O sol tinge enquanto se põe, tempo bom...
Você joga a taça e bebe na boca e me da água na boca. esses lábios louca, beijo na boca...
Vejo que o sol reflete nessa pele. vem cá, eu sei de um lugar...
já te imaginei lá, de frente pro mar...
Só eu e você e ninguém mais quero ver lá...
Sei lá, eu gosto de beijar, eu sonho em te ver já. 

Fazer amor em cima do barco, sentindo a brisa da ilha...
Eu ia...
Agradecer a Deus por tudo que eu espero que um dia seja meu
.


Nenhum comentário: